APÓS DENÚNCIA, MULHER É PRESA POR ABANDONO DE INCAPAZ

ATUAÇÃO DA PMDF NO COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
22 de maio de 2017
ATUAÇÃO DA PMDF NO COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
22 de maio de 2017

Uma mulher de 23 anos foi presa no domingo (7) na QNM 7, em Ceilândia, por abandono de incapaz. A Polícia Militar encontrou três crianças, uma de 4 anos, filha da acusada e duas sobrinhas, uma de 9 anos e outra de 6, em situação de abandono em uma residência. Na ocasião, a criança de 4 anos reclamava de fome, somente a de 9 anos havia comido macarrão. Eram 15h, conforme relato das crianças e de testemunhas, elas estavam sozinhas desde 9h.

Os policiais foram acionados por vizinhos para atender uma ocorrência de maus tratos e encontraram as crianças em situação de abandono. O quintal da casa estava cheio de sujeira e entulhos. As roupas das crianças também estavam sujas.
Um policial militar ligou para a acusada, depois de conseguir o telefone dela, e a orientou a retornar imediatamente para casa. Ela chegou em 15 minutos e disse que precisou sair para receber um dinheiro, recebeu voz de prisão e foi conduzida para DP, lá foi autuada em flagrante.
A Polícia Militar solicitou a presença do Conselho Tutelar, que compareceu ao local para apoiar as crianças. As sobrinhas foram entregues ao pai e a filha da acusada ao avô.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *