VEÍCULO ROUBADO SENDO UTILIZADO EM OUTROS CRIMES

PMDF LIVRA ARROMBADORES DE COMÉRCIO DE LINCHAMENTO
22 de maio de 2017
PMDF DETÉM DOIS MENORES QUE ROUBARAM VEÍCULO E TROCARAM TIROS
7 de junho de 2017

Data 03/06
Hora 22h40
Local Quadra 09 AE 03 Estacionamento do edifício D’Brito

Na quadra 09 de Sobradinho a PMDF localizou um veículo produto de roubo estacionado. Este veículo estava sendo usado por criminosos para cometer roubos na cidade. Dois indivíduos que estavam nas proximidades correram em direção ao edifício D’Brito.
O veículo que não estava assegurado foi conduzido à delegacia da área e no interior foram localizados os documentos da vítima do roubo, na feira de Sobradinho, horas antes.
A proprietária do veículo foi contactada e ficou muito feliz em ter seu veículo de volta, pois seu seguro não cobria o roubo.

Realizaram um cerco no edifício e posteriormente fizeram contato com os moradores dos apartamentos a fim de verificar se não havia reféns dos bandidos.
Os indivíduos não foram localizados, porém em um dos apartamentos os policiais localizaram aproximadamente 7kg de maconha, rádios comunicadores e uma balança de precisão.
O indivíduo, proprietário do apartamento, assumiu a droga e disse que realizava a venda na UNB. Ele foi conduzido juntamente com sua companheira até a 13ª Delegacia onde a mulher foi revistada por uma policial feminina e encontrado maconha em suas vestes.
André Aguilar Seabra, 31 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e sua companheira por uso e porte de drogas.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *