Polícia Militar prende latrocidas

Polícia Militar prende na DF 250 autor de homicídio em Planaltina
18 de junho de 2017
Itapoã DF – tráfico de drogas e estelionato
19 de junho de 2017

Ação conjunta entre PMDF E PMGO resultou na prisão de latrocidas

Data: 16/06/2017

Horário: 11h

Local: Vendinha, Padre Bernardo-GO

A Polícia Militar prendeu nesta tarde (16/06) os dois autores do latrocínio da última quarta-feira.

Após ser noticiada a prisão de dois suspeitos que desmanchavam e ateavam fogo em um VW GOL na Vendinha, divisa do DF/GO, equipe do Batalhão Rural Oeste suspeitou que poderia ser o veículo de placa ONV2590/DF subtraído em um latrocínio, quarta feira (14), no Incra 07, DF 445, Assentamento Canaã.

Feito contato com a equipe da PMGO, confirmou tratar-se do veículo subtraído no latrocínio.

Diante disso, foi localizado o Sr Jabes Nunes Ribeiro, vítima e testemunha no crime de quarta o qual reconheceu os presos como autores do latrocínio no CIOPS de Águas Lindas.

Foram reconhecidos Adonias Alves Machado, 31 anos. e Jailson Ferreira dos Santos, 22 anos.

Posteriormente, os presos foram levados à 18ª DP (Brazlândia) para definição do crime de latrocínio com a oitiva da testemunha Jabes e dos presos.
Desde o momento em que souberam do falecimento do Sr. Noelton, as equipes da PMDF e PMGO empreenderam esforços no sentido de localizar e prender os assassinos.
As equipes do 36ª CIPM/PMGO (Pe. Bernardo) e 1° Batalhão Rural (PMDF) se solidarizam com os familiares do Sr. Noelton, desejando justiça e paz.
A prisão desses malfeitores traz um mínimo de alívio, conforto e sensação de justiça à família e à comunidade rural oeste do DF.

Relembrando o fato:

Por volta das 19h30min foi noticiado que havia um cadáver adulto, sexo masculino. Após diligenciar, a equipe constatou que 3 indivíduos armados atiraram na vítima após este correr durante o anúncio do assalto.

Com a vítima caída, subtraíram o veículo e seguiram com destino ignorado. Local do fato: assentamento Canaã, Incra 7, próximo às margens da DF 180.

Informações PMDF – Karina Linhares – jornalista
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *