Polícia prende ladrões carros em Sobradinho DF

Polícia prendeu Ladrões de celulares em loja da Vivo no Gama DF
21 de outubro de 2017
Ladra de carro presa pela polícia militar em Ceilândia DF
21 de outubro de 2017

INTEGRANTES DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE AGIAM ROUBANDO CARROS EM SOBRADINHO SÃO PRESOS PELA PMDF

Dois homens suspeitos de integrantes de uma associação criminosa que atuava na região de Sobradinho roubando veículo foram detidos na noite desta sexta-feira, próximo ao Condomínio Grande Colorado.

Os detidos haviam participado de um roubo de um Fiat/Siena na noite de quinta-feira (19) no Condomínio Nova Petrópolis.

Na tarde de hoje (20) a equipe dos sargentos Trajano e Edilon Silva viram o Siena trafegando na DF 001 sentido Lago Oeste.

Os policias retornaram e passaram a seguir o veículo. Imediatamente um cerco foi montado e como os fugitivos perceberam que não havia saída, jogaram o carro no matagal e continuaram a fuga a pé.

Como a mata era muito densa, foi acionado o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e o Batalhão de Aviação Operacional, contudo, os suspeitos não foram localizados.

Durante as buscas, um homem procurou os policiais e relatou que minutos antes estava chegando em sua casa em uma Pick-Up VW/Amarok, na área rural, quando foi abordado por quatro homens que estavam no Siena.

Os suspeitos estavam armados e dois deles fugiram levando a Amarok.
Cerca de uma hora depois, as equipes de Sobradinho foram novamente acionadas, pois o cabo Wilson Machado do 13º Batalhão, mesmo de folga, presenciou dois homens roubando uma bicicleta no Condomínio Grande Colorado, agiu e conseguiu deter os dois assaltantes.

Os detidos acabaram assumindo que haviam participado dos roubos do Siena e da Amarok.

Os dois presos são moradores do bairro Nova Colina, por conta disso, o Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Regional Leste foi encaminhado para o local, minutos depois a Amarok foi localizada abandonada.

PMDF

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *