OcorrênciasPMDF

Suspeitos de autoria de homicídio no Varjão tentam fugir, mas são detidos pela PMDF no Paranoá

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão (Gtop 40) detiveram dois homens e um adolescente suspeitos de cometerem um homicídio na tarde deste domingo (16) no Varjão.

Por volta das 16h30, três pessoas que estavam em um Fiat/Siena estacionaram o veículo nas proximidades de um bar na quadra 2 do Varjão. Dois suspeitos desceram e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram um homem na região do pescoço e do ombro. Os criminosos fugiram em seguida.

Policiais do 24º Batalhão chegaram rápido e prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito.

A vítima tinha 21 anos e uma extensa ficha criminal com passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de drogas, entre outros delitos.
Várias equipes da PMDF foram acionadas na tentativa de fechar o cerco aos criminosos. O veículo dos fugitivos foi avistado nas proximidades dos pinheirais no Paranoá e teve início a um acompanhamento.

O carro foi interceptado e abordado no conjunto k da quadra 6. Dois homens e um adolescente foram detidos e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas e uma pistola com seis munições, além de dinheiro e celulares.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *