EntornoOcorrências

PCGO – prende em flagrante homem que recebeu drogas de adolescente na feira coberta de Aparecida

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante Bruno Henrique de Melo Silva, na última sexta-feira (19/5), após apreender em seu poder cerca de 04 quilos de maconha e 0,5 quilo de cocaína. As investigações demonstraram que haveria uma transação de drogas nas proximidades da feira coberta, no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. Assim, os policiais se posicionaram no local e flagraram o momento em que o suspeito recebeu de um adolescente, de 16 anos de idade, uma mochila contendo as drogas.

O alvo da operação foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, oportunidade em que confessou os crimes. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas, em setembro de 2022, e teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça. O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e colocado à disposição do juízo competente. 

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021- PC, e Despacho do delegado de polícia responsável pela investigação, especialmente porque pode auxiliar na continuidade das investigações.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *