BrasilOcorrências

Polícia Civil de Goiás, procura por autor de homicídio

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cachoeira Dourada,  procura um foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Wesley Adriano Gomes, vulgo “Tião”, de 36 anos, é procurado em razão de mandado de prisão expedido pelo juízo de Cachoeira Dourada.

Em fevereiro de 2021, Wesley foi preso em flagrante após matar a tiros um cadeirante na cidade de Inaciolândia. Ele teve concedida liberdade provisória, não cumpriu as determinações impostas pela Justiça e teve mandado de recaptura expedido. O foragido já responde criminalmente por homicídio na cidade de Bom Jesus, além de roubo na comarca de Goiatuba.

Quem tiver notícias de seu paradeiro, pode fazer denúncia anônima à Polícia Civil pelo Disque 197 ou no telefone da delegacia (veja no card).

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar na captura do autor.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *