BrasilOcorrências

PCGO recupera caminhonete dois dias após veículo ser furtado em MG

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), recuperou, no dia 22 de junho, uma camionete Toyota/Hilux, ano 2021, objeto de furto ocorrido na cidade de Belo Horizonte (MG), no dia 20 de junho, dois dias antes da apreensão.

A caminhonete já estava sendo desmanchada em Goiânia.

Após diligências investigativas, os policiais civis descobriram que no endereço situado na Rua São Lourenço,

Vila Adélia, na capital, estava sendo “desmanchado” o referido veículo. Após levantamentos realizados, os policiais descobriram a ocorrência de crime de adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e fizeram incursão no local.

No entanto, no momento das diligências policias, os indivíduos que estavam na residência empreenderam fuga.

No mesmo endereço, em março deste ano, policiais civis da especializada já haviam cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar, a fim de verificar a ocorrência de possíveis infrações penais, pois havia informações no sentido de que no local estava ocorrendo “desmanche” de veículos oriundos de crime.

Naquela ocasião, localizou-se o motor de uma camionete, produto de roubo ocorrido no Rio de Janeiro. O fato foi devidamente apurado e encaminhado para as providências cabíveis por parte do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *