OcorrênciasPMDF

Casal de idosos é salvo após ser vítima de golpe da batida

Um casal foi preso pelos policiais militares do 28º Batalhão após cometerem vários roubos, inclusive com restrição da liberdade, na manhã deste sábado (15).

Os suspeitos roubaram um carro em Samambaia e com esse veículo eles aplicaram o golpe da batida contra o casal de idosos na BR 060.

Os suspeitos colidiram na traseira de um carro ocupado por um casal de idosos. As vítimas desceram do veículo e foram rendidas. O automóvel roubado em Samambaia foi abandonado na rodovia.

As vítimas, sob ameaças, foram obrigadas a dirigir até o Gama e passar a senha dos cartões para o casal, mas eles não conseguiram efetuar os saques. Os idosos foram obrigados a conduzirem os autores para a casa deles, na Fazenda Sucupira no Riacho Fundo.
O filho do das vítimas estava na casa e foi agredido. Os autores encheram um outro veículo que estava na residência de eletrodomésticos. No momento que iam fugir com os produtos roubados, foram impedidos por viaturas da PMDF que realizavam o cerco.

O carro abandonado na BR 060 foi restituído para o dono. O casal, a suspeita de 25 e seu parceiro de 28 anos, foi encaminhado para a 27ª DP, onde foi registrado o flagrante de roubo com restrição de liberdade em concurso com extorsão, roubo de veículo, roubo em residência e sequestro e cárcere privado.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *