OcorrênciasPCDF

DEAM II divulga imagem de acusado de estupro

Hoje (10), equipe da Delegacia de Proteção a Mulher – DEAM II, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 37 anos, autor de estupro.

O abuso ocorreu no ano de 2019, quando o autor, aproveitando-se de ser amigo da família da vítima, ofereceu a ela uma carona. Durante o percurso, o autor parou o carro e abusou da vítima, com todos os requintes de crueldade. À época dos fatos, a vítima tinha 15 anos de idade e ficou traumatizada com o crime.

Ademais, recentemente o autor utilizou-se de ameaça contra a vítima para mantê-la em silêncio e assegurar a impunidade dos delitos que praticava. Salienta-se que o investigado, após estuprar a vítima, continuou a frequentar a casa da menina e tentou abusá-la outra vez, quando a infante estava sozinha em casa. Todavia, a vítima conseguiu se desvencilhar do investigado. 

Além disso, o investigado continuou desafiando a polícia, ao tentar cometer outro estupro da mesma forma, com mesmo modus operandi.Em 20/06/2023, o autor foi preso após abordar outra menina jovem na rua utilizando de seu veículo, inclusive tentando coloca-la à força no interior do carro. Como ela não conhecia o autor, ela resistiu e, felizmente, populares conseguiram evitar a tragédia e o autor foi contido.

Assim, não se descarta a possibilidade de outras vítimas de crimes similares, razão da importância desta divulgação. Estas vítimas devem procurar a DEAM II ou qualquer outra delegacia de polícia ou entrar em contato pelo Disque Denúncia 197.

Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *