BrasilOcorrências

Homem condenado por matar casal em Minas é preso 21 anos após o crime na Bahia

A Justiça condenou o homem a 28 anos de prisão pelo assassinato de um casal em Montes Claros

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (21) um homem foragido da Justiça mineira condenado a 28 anos de prisão pelo homicídio do jornalista Rosalvo Bastos e de sua noiva Daniela Oliveira. O crime ocorreu no dia 4 de maio de 2002 em Montes Claros, no Norte de Minas.

A prisão do investigado foi decretada em 2018 após após atuação do grupo de capturas da delegacia da PF de Vitória da Conquista. Segundo as investigações, o criminoso contratou pistoleiros de aluguel para executar os crimes. Rosalvo foi assassinado com um tiro na nuca e Daniela com três tiros e facadas após serem abordados pelos no momento em que chegavam em casa.

Ainda segundo a polícia, os homicídios ocorreram após o condenado ficar inconformado com o suicídio do filho. O jovem foi encontrado morto em um motel onde estava com a sua namorada, irmã de Daniela.

O homem, de acordo com o testemunhas, culpou Daniela pela morte do filho e jurou vingança à família. O foragido foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Please follow and like us: