BrasilOcorrências

Itabirito-MG – Polícias Militar e Civil combatem ações de quadrilhas de tráfico de drogas

Operação conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 250ª Cia. do 52º BPM e a Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), em Itabirito, dois suspeitos, de 26 e 21 anos, por tráfico de drogas. Durante a abordagem foi apreendido um revólver calibre .38; 188 pedras de crack; nove papelotes de cocaína; uma balança de precisão; oito telefones celulares; dois rádios comunicadores portáteis, e a importância de R$ 1.066,00 em dinheiro. Um menor de 15 anos também foi apreendido.

A operação teve por objetivo combater as atividades criminosas de uma quadrilha voltada para o tráfico de drogas e armas nos bairros Liberdade e Acuruí.

Por meio de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, policiais militares e civis ingressaram nos imóveis da quadrilha e realizaram as prisões e a apreensão.

Posteriormente ao cumprimento dos mandados, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também obtiveram êxito na localização e captura de dois indivíduos de 22 e 62 anos, ambos com Mandado de Prisão em aberto por crime de roubo e maus-tratos.

Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Itabirito-MG.

Please follow and like us: