OcorrênciasPMDF

Policiais militares recuperam motocicleta furtada e prendem dois homens

Policiais faziam o patrulhamento na Avenida Santa Maria CL 410, quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos trafegando pelo canteiro central e sem placa. Diante da irregularidade, a ordem de parada foi dada, mas os ocupantes da motocicleta desobedeceram e empreenderam fuga.

O acompanhamento percorreu diversas quadras, da CL 410 à QC2, QC1, CL 210 e CL 208. Durante o percurso, os fugitivos colocaram em risco pedestres e outros motoristas, uma vez que trafegaram na contramão da via.

A perseguição alcançou seu ponto crítico na QR 209, onde os indivíduos finalmente abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Com o auxílio do CPU 46, GTOP 46, GTOP 29 e demais equipes de Santa Maria, que juntos chegaram até os dois fugitivos e eles foram detidos.

Ao verificar a motocicleta, foi constatado que o chassi estava completamente suprimido, dificultando a identificação do veículo. No entanto, após uma consulta detalhada ao número do motor, foi confirmado que se tratava de uma motocicleta que havia sido furtada em outubro no Guará.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram conduzidos à 20ª DP para as devidas providências legais.

Centro de Comunicação Social da PMDF

Please follow and like us: