EntornoOcorrências

‘Delivery de droga’: PCGO prende homem por tráfico e apreende várias porções de entorpecentes

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Cidade Ocidental e Grupo de Repressão a Narcóticos de Luziânia – 5ª DRP, prendeu um homem, de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma. Além da prisão preventiva, cumprida pelas equipes policiais após investigações, o indivíduo também foi preso em flagrante ao ser encontrado com entorpecentes. A prisão foi realizada no dia 17 de novembro, em Cidade Ocidental.

Após o recebimento de diversas denúncias, a PCGO empreendeu diligências e verificou que o indivíduo entregava drogas na modalidade “delivery”. A partir de então, foi elaborado relatório policial, seguido de representação judicial por prisão temporária e busca e apreensão domiciliar.

Com as medidas cautelares deferidas, os policiais civis abordaram o investigado juntamente com mais dois indivíduos em um veículo.  Na ocasião, foi encontrada uma porção de cocaína no assoalho do carro que o suspeito tinha acabado de entregar ao motorista. Seguindo em diligências, durante a busca domiciliar, foram localizadas mais porções de cocaína e maconha, balança de precisão e munições calibre .40. O investigado já possui registro policial no âmbito da Lei Maria da Penha. 

Em relação ao condutor do veículo, ele foi autuado por tráfico privilegiado, visto que a droga que tinha acabado de adquirir era para usar junto com seu funcionário.

Please follow and like us: