OcorrênciasPMDF

Foragida que integrava grupo especializado em futos em shoppings é presa pela PMDF durante festa em embarcação no Lago Paranoá

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) prenderam uma das integrantes de um grupo criminoso especializado em furto em lojas de departamentos. A mulher de 19 anos, que estava foragida desde a prisão dos outros membros do grupo, foi detida durante uma festa em uma embarcação no Lago Paranoá.

Policiais militares da Companhia Lacustre obtiveram informações sobre a foragida que estaria em uma lancha no Lago Paranoá. Os policiais abordaram a embarcação nas proximidades da Península dos Ministros com oito pessoas, sendo que a mulher procurada estava entre elas.

A detida possui diversas passagens pela polícia por furtos em estabelecimentos comerciais no Distrito Federal e em Goiânia. Ela é acusada de ter participado de um furto ocorrido no Conjunto Nacional no último dia 12, no qual foram levadas mercadorias totalizando cerca de 15 mil reais. A mulher foi conduzida à 1ª Delegacia para o registro da ocorrência e cumprimento do mandado de prisão.

Please follow and like us: