MundoOcorrências

Brasileira é encontrada morta fora do país e primeiro suspeito é identificado

A conhecida como Mellyssa Pereira suspostamente sofreu um assassinato aos 21 anos

Mellyssa Pereira, uma estudante e brasileira natural do Pará, de 21 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento que vivia com seu filho, nos Estados Unidos, mais especificamente no estado de Connecticut.

De acordo com informações do portal Universa, a primeira suspeita é um assassinato, que possivelmente aconteceu nesta última segunda-feira (20).

A família da vítima acredita que o responsável pelo crime seja o ex-marido dela e também pai do menino. Isso porque ele não aceitava o fim do relacionamento e teria cometido o feminicídio.

Outra questão é que o ex-companheiro de Mellyssa teria tirado a própria vida depois da primeira tragédia, porque, durante as investigações, o corpo dele foi encontrado ao lado do dela.

Ou seja, o seguinte cenário foi encontrado: duas pessoas mortas em um apartamento, conhecidas e com um filho, de 1 ano de idade, que foi visto com vida no lar e teria sido encaminhado para um abrigo norte-americano.

Mellyssa tinha se mudado para os Estados Unidos há três anos, acompanhada do marido, na época, em busca de uma vida melhor para os dois. Sem família no país, a separação fez com que a vítima pudesse contar apenas com amigos do trabalho e conhecidos.

Os parentes da envolvida alegam uma revolta, poque, juntos como um casal desde a adolescência, o ex-marido de Mellyssa aparentemente não tinha demonstrado nenhuma agressividade anteriormente.

”A gente fica sem palavras, assim, é um sentimento de dor, de revolta. A gente não sabe. São porquês, porquês, porquês. Era uma menina alegre, pura, sabe?”, relatou a tia da jovem.

Please follow and like us: