BrasilOcorrências

São Vicente de Minas – PM prende suspeitos de homicídio e apreende armas e munições

Na data de ontem (25), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 38º BPM, apreendeu armas e prendeu autores de homicídio ocorrido na cidade de São Vicente de Minas.

Os policiais militares do foram acionados a comparecer em um bar na cidade de São Vicente de Minas, onde ocorrera um homicídio. Segundo testemunhas, a vítima, um homem de 45 anos, estava no bar quando dois indivíduos entraram, começaram a agredi-lo, depois efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que faleceu no local.

De posse das informações, os militares das frações da 140ª Cia. PM, equipe da Agência de Inteligência do 38º BPM, militares da 303ª Cia. Tático Móvel e militares da Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA) do 31º BPM, deslocaram em apoio. As ações policiais foram coordenadas pelo comandante e subcomandante do 38º BPM. A operação policial culminou na prisão de seis suspeitos, entre autores e coautores do crime, e apreensão de três armas de fogo, 38 munições, quatro carregadores, R$163,00 reais em dinheiro, oito celulares e dois veículos usados para a prática de crime. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil local.

Autor: DEIWSON  MAGAL

Please follow and like us: