OcorrênciasPMDF

Ação conjunta das polícias militares do DF e de GO resulta na prisão de casal suspeito de matar motorista de aplicativo

Os policiais militares da PMDF e da PMGO realizaram a prisão nesta quinta-feira (30), às 23h20, na DF 483, dos responsáveis por um latrocínio ocorrido em Santa Maria. A vítima, um motorista do Uber, teve a vida ceifada por golpes de faca durante o roubo e foi lançada para fora do veículo na DF 483, Santa Maria.
A equipe do Batalhão de Choque de Goiás abordou um veículo HB20 no balão do Novo Gama devido a atitudes suspeitas. O condutor estava sem camisa e com as mãos sujas de sangue, acompanhado por uma mulher, e no carro tiha uma faca e um simulacro. Eles alegaram terem sido vítimas de uma tentativa de assalto e estavam a caminho do hospital.
Durante a abordagem ja estava sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp e redes sociais, o assalto a motorista de aplicativo e que se tratava do casal autor do roubo.
Posteriormente, a equipe PATAMO ALFA PMDF chegou ao local da abordagem, confirmando a veracidade das informações. Com base nos relatos dos suspeitos, os policiais localizaram o corpo da vítima na mata às margens da rodovia, aparentemente sem sinais vitais.
Os suspeitos foram conduzidos à 20ª DP para o registro do flagrante.

Please follow and like us: