EntornoOcorrências

PMGO – 7º BPM apreende grande quantidade de drogas

PMGO – Equipe de Força Tática, em policiamento pela G0-060, em frente a base de policiamento rodoviário, avistou um veículo de cor prata, em alta velocidade, que desviou do posto rodoviário pela lateral, fato que levantou suspeita.

Diante da suspeição, foi dada determinação de parada ao veículo com toques de sirene e giroflex, mas o suspeito aumentou a velocidade e, após breve acompanhamento, em cerca de 500 metros, o veículo foi abordado. Foram realizadas as buscas pessoal e veicular e consulta nos sistemas policiais. O condutor foi identificado e foram encontrados em cima do acento dianteiro direito 3 tabletes com resquícios de pó branco semelhantes à cocaína e um aparelho celular Samsung de cor branca.

Questionado o abordado sobre a substância, ele relatou que era cocaína e que receberia mil reais para realizar a entrega do entorpecente para um indivíduo nas proximidades do Shopping Cidade Jardim. Perguntado quem o teria contratado para realizar a entrega, ele respondeu que não conhecia o contratante.
Diante da situação foi dada voz de prisão ao abordado, e deslocado ao endereço indicado por ele

Dando continuidade, a equipe deslocou a um endereço em Trindade, local que o abordado pegou a droga, bateu no portão do imóvel e foi possível visualizar por
baixo do portão um indivíduo na área externa sem camisa que, ao perceber que era a Polícia Militar saiu correndo em direção ao muro, tentando pular para o lote baldio vizinho.

Diante da suspeita, foi realizado adentramento ao imóvel e abordado o suspeito. Indagado sobre sua participação na entrega da droga, ele confirmou que armazenava drogas e realizava a distribuição.

A equipe realizou buscas no imóvel e encontrou em um dos quartos, debaixo de uma cama de casal, 125 tabletes embalados em plástico filme, uma balança de precisão de cor branca e dois aparelhos celulares, que estavam na sala, sendo um da marca Samsung de cor preta, e outro da marca Redmi de cor azulado com preto, que foram aprendidos.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos, juntamente com as substâncias ilícitas, à Central Geral de Flagrantes para os procedimentos legais.

Please follow and like us: