EntornoOcorrências

PMGO – CPE de Anápolis prende envolvido em roubo a estabelecimento comercial

Equipes da CPE Anápolis agiram com agilidade após o roubo a um estabelecimento comercial no Bairro Jundiaí, onde três indivíduos, armados e agindo com extrema violência, levaram diversos aparelhos celulares.

Com base nas informações do serviço de inteligência, foi identificado que os criminosos utilizaram um Nissan Versa de cor branca para apoio na ação, fugindo em direção a Brasília (DF) pela BR-060.

Após intensos levantamentos, as equipes de CPE Comando, CPE 90 e 12966 deslocaram-se para Santo Antônio do Descoberto, cidade onde os criminosos estariam escondidos. No Centro da Cidade, identificaram um veículo estacionado em frente a uma residência. Ao abordar o ocupante do carro, que portava um iPhone 14 Pro Max de cor verde, foi constatado tratar-se de um dos envolvidos no roubo.

Durante consulta, os militares detectaram que o abordado possuía um mandado de prisão expedido pelo TJDF, relacionado a crimes de furto e roubo. Durante a busca veicular, foi encontrado um documento indicando um endereço no Condomínio Montes Claros 1. No local, os militares apreenderam 11 aparelhos telefônicos e um revólver municiado com 6 munições intactas escondidos debaixo da cama.

Diante dos fatos, o abordado foi detido e encaminhado, juntamente com os aparelhos telefônicos, arma de fogo e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto.

Please follow and like us: