EntornoOcorrências

PCGO prende no RJ mulher de faccionado investigado por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro (GAS/Deic), em continuidade da operação “Sem Fronteiras”, prendeu em flagrante, na madrugada de 13 de dezembro, por tráfico de drogas, uma mulher identificada como companheira de um integrante de associação interestadual para o tráfico de drogas, ligada à facção criminosa. O grupo seria formado por diversos indivíduos foragidos do estado de Goiás, que estariam homiziados em comunidades na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Durante a primeira fase da operação policial, deflagrada em 30 de novembro último, pelo Grupo Antissequestro, SSINT e Coordenadoria de Recursos Especiais, CORE/RJ, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão em imóveis localizados na comunidade Morro dos Prazeres, na capital fluminense, oportunidade em que três investigados, todos foragidos da Justiça, confrontaram com as equipes policiais, e vieram a óbito, após o socorro médico.

Até ao presente momento, além das substâncias entorpecentes localizadas, já foram apreendidas três armas de fogo, como pistolas semiautomáticas e um veículo produto de roubo.

Please follow and like us: