OcorrênciasPCDF

PCDF prende traficante e apreende 108 tabletes de maconha

Um homem, de 25 anos, preso, em flagrante, por tráfico de drogas e 108 tabletes de maconha apreendidos. Esse foi o resultado de uma operação da Polícia Civil do DF – PCDF, por meio do trabalho investigativo de policiais da 33ª DP (Santa Maria), em conjunto com a Polícia Militar de Goiás – PMGO. A ação, desencadeada após o compartilhamento de informações entre as forças policiais, resultou na detenção do acusado que transportava os tabletes de droga em seu veículo.

Os policiais, após identificarem um membro de uma associação criminosa envolvida no tráfico, agiram de forma coordenada para interceptar o transporte de drogas de Santo Antônio do Descoberto/GO para várias regiões administrativas do DF, passando por Santa Maria/DF.

O suspeito foi detido enquanto trafegava pela DF-001, próximo à Vila Naval – Santa Maria/DF, na última quinta-feira (7). Além da significativa apreensão de drogas, o veículo utilizado no transporte e dois aparelhos celulares foram apreendidos.

A Polícia Civil do Distrito Federal reitera seu compromisso com a investigação e combate efetivo ao tráfico de drogas, atuando de maneira conjunta para garantir a segurança da população.

Please follow and like us: