OcorrênciasPCDF

14ª DP prende traficante que comercializava drogas na própria residência

Equipe da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 14ª DP efetuou, nessa quinta-feira (11), a prisão de um homem, de 27 anos, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu a partir de denúncia anônima recebida registrada pela Dicoe/PCDF.

Imagens captadas durante o monitoramento do suspeito comprovaram que o homem estaria comercializando drogas em residência, na Q. 11 do Setor Sul do Gama.

Durante as buscas, ao autuado e na  residência, foram localizadas porções de crack, cocaína e a quantia de R$ 1,7 mil, em notas diversas, motivo pelo qual o envolvido foi levado à presença da autoridade policial para as medidas cabíveis.

Importante ressaltar que o autor tem passagens por tráfico de drogas, porte de arma, dentre outros crimes. O usuário, de 43 anos, também foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial para as providências legais.

Cumpridas as formalidades legais, o traficante foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. O usuário deverá comparecer, em breve, à Justiça do DF.

Please follow and like us: