OcorrênciasPMDF

PMDF prende autores de roubo e receptador de smartphone no Cruzeiro

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 7º Batalhão (Gtop 27) prenderam um casal acusado de roubar o smartphone de uma mulher no Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (24). Além dos autores do roubo, os policiais também prenderam o receptador do produto do crime.

A vítima narrou que foi rendida pelo casal e o homem estava armado com uma faca. Eles fugiram levando o smartphone. Após o crime, policiais do Gtop foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Ao coletarem as características dos suspeitos, os policiais intensificaram o patrulhamento, resultando na localização e prisão do casal nas proximidades da Feira Permanente do Cruzeiro. Ao abordá-los, os suspeitos assumiram o crime e informaram que haviam trocado o smartphone por entorpecentes.

Os policiais fizeram novas diligências e conseguiram encontrar o suposto receptador. Ao abordá-lo, localizaram o smartphone roubado da vítima. Com outro suspeito, foram apreendidas 17 pedras de crack e R$ 421,00.

O casal acusado do roubo, o receptador e o homem que portava entorpecentes foram conduzidos à 5ª Delegacia para registro da ocorrência.

Please follow and like us: