EntornoOcorrências

Operação Acerto de Contas desmantela associação de tráfico de drogas em Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, com apoio operacional do Grupo Tático da PCGO (CORE GT3) e policiais civis de Rio Verde e Jataí, deflagrou, nesta terça-feira (30) a operação “Acerto de Contas”, visando desarticular uma associação envolvida no tráfico ilícito de drogas na região.

No total, foram cumpridas 11 medidas cautelares, sendo seis mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, além do bloqueio de R$ 1 milhão em bens dos investigados, identificados durante cerca de quatro meses de investigação.

Durante as diligências, realizadas em diversos locais, foram apreendidos vários ilícitos, incluindo drogas, uma pistola calibre .380 ACP, diversas munições e valores em dinheiro provenientes do tráfico de entorpecentes. Um indivíduo foragido do sistema prisional foi localizado em um dos endereços alvos de busca e apreensão.

Ao todo, sete indivíduos foram presos e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. É relevante destacar que todos os investigados têm histórico de passagens pela polícia, evidenciando a recorrência de atividades criminosas.

Please follow and like us: