OcorrênciasPCDF

PCDF desmantela ponto de tráfico em operação noturna em Planaltina

A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio do trabalho de investigação da equipe da 16ª DP, realizou, na noite da última quinta-feira (1º), uma operação que resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 46 anos, por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no Setor de Mansões Mestre Darmas onde um bar operava como fachada para atividades ilícitas.

A captura da suspeita ocorreu após a venda de uma porção de crack a um comprador. No momento da abordagem, foram encontradas diversas evidências que apontam para a prática do tráfico, incluindo porções de cocaína, crack, uma balança de precisão, contabilidade do tráfico, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

A mulher foi detida no local e encaminhada à carceragem, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Distrito Federal reforça seu compromisso com a excelência na investigação, destacando a eficácia e a dedicação dos policiais envolvidos na operação na repressão aos crimes e na promoção da segurança pública no DF.

A denúncia anônima e o registro de ocorrência são ferramentas fundamentais para o trabalho eficaz da PCDF. Por isso, você conta com os canais on-line de denúncia no site oficial e também com o Disque-Denúncia (197).

A população pode utilizar canais específicos para realizar denúncias, garantindo o anonimato e contribuindo para a manutenção da ordem. Além disso, a PCDF ressalta a importância de registrar ocorrências de maneira formal, o que permite uma resposta mais ágil e eficiente por parte da polícia.

Ao fortalecer a participação da comunidade, a PCDF reafirma seu compromisso com a excelência na investigação e promoção da segurança pública.

Please follow and like us: