OcorrênciasPCDF

PCDF prende traficantes de Samambaia vinculados à facção criminosa

Em investigações realizadas pela 26ª DP, apurou-se que traficantes de Samambaia atuavam vinculados à facção denominada “Comboio do Cão”. Devido ao intenso tráfico de drogas, especialmente de “cocaína”, a quadra 421 passou a ser conhecida na comunidade como a “Quadra da alegria”.

As investigações realizadas apontaram que um homem de 28 anos anunciava em suas redes sociais as drogas que tinha para comercialização. A entrega do entorpecente era realizada em sua residência, bem como nas adjacências. Porém, as drogas ficavam armazenadas e outra casa situada na mesma rua, onde uma mulher de 50 anos tinha a função de ocultá-la. Para dificultar a ação policial, o autor mantinha “olheiros” espalhados pela rua onde ficava sua casa, bem como sistema de monitoramento por câmeras.

As buscas realizadas lograram êxito em localizar 12 tijolos de “maconha”; 128 porções de “maconha”; 166 porções de “cocaína”; três balanças de precisão e aparelhos celulares. Os autores irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, estando sujeito a uma pena de 08 a 25 anos.

Nos últimos 20 dias a 26ª DP realizou duas operações na citada quadra que culminou em grandes apreensões de drogas, bem como armas de fogo e na prisão de cinco traficantes ligados a facção criminosa denominada “Comboio do Cão”.

Please follow and like us: