BrasilOcorrências

Operação Interdict mira tráfico de drogas no Triângulo Mineiro

Nessa sexta-feira (9/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, em Conceição das Alagoas e Uberaba, no Triângulo Mineiro, a operação Interdict, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas, e na apreensão de entorpecentes. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Investigações

Durante as investigações, iniciadas um mês antes da operação, os policiais reuniram diversas evidências, especialmente com uso de equipamentos para filmagem terrestre e aérea. A equipe observou intensa movimentação de usuários de drogas na região e identificou diversos pontos de tráfico, conseguindo, inclusive, capturar em imagens uma transação completa, com entrega do entorpecente e recebimento de dinheiro.

Além de mandados de prisão e de busca e apreensão, a Polícia Civil representou pela interdição de um imóvel que há anos era utilizado como ponto de tráfico.

Operação

Durante a ação, foram apreendidos relevante quantidade de cocaína, crack e maconha, além de celulares para extração de dados e dinheiro em diversas notas, comprovando a grande movimentação financeira.

O suspeito foi detido em flagrante no ponto de venda de entorpecentes cuja transação foi capturada em imagens, e encaminhado ao sistema prisional. O imóvel, antes utilizado como ponto de tráfico, foi sequestrado por ordem Judicial e encontra-se lacrado. As investigações continuam.

Please follow and like us: