Tragédia em Teófilo Otoni (MG): exames indicam uso de álcool, cocaína e ecstasy por motorista de carreta
Exames foram realizados em 23 de dezembro, dois dias após o acidente; condutor foi preso nesta terça-feira (21) no Espírito Santo
Exames indicam que o motorista da carreta bitrem que provocou o grave acidente na rodovia BR-116, ao passar por Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no interior de Minas Gerais, usou álcool, cocaína e ecstasy. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (21), no Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo governador Romeu Zema (Novo) nas redes sociais.
A prisão do motorista foi decretada pelo juiz Danilo de Mello Ferraz, da 1ª Vara Criminal da cidade. Em 21 de dezembro, o veículo transportava um bloco de granito, que se desprendeu e colidiu com um ônibus, causando a morte de 39 pessoas — entre adultos e crianças. Essa foi a maior tragédia em uma rodovia federal desde 2008.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), ele se apresentou às autoridades, após o acidente, em 23 de dezembro, e teve a urina coletada para a realização dos exames. Neles, ficou evidenciado o consumo de álcool e de drogas.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram
- -