Jovem é encontrada morta e com o rosto desfigurado em MT
Na manhã desta segunda-feira (2), o corpo de uma jovem de 16 anos, identificada como Gabriela da Silva Pereira, foi encontrado com sinais de hematomas causados por uma arma contundente e com o rosto desfigurado. O caso ocorreu no município de Cáceres, no Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 7 horas, após receber informações sobre um corpo localizado na Rua Jone Oliveira Fontes, no bairro Nova Era.
No local, os militares encontraram o corpo da vítima no chão, com o rosto desfigurado e sinais de hematomas causados por uma arma contundente. Nenhum documento que pudesse identificar a vítima foi encontrado.
Após a análise inicial, foram realizadas algumas rondas na região para identificar os envolvidos no crime, resultando na prisão de um jovem de 20 anos envolvido no caso.
Na casa do suspeito, foram encontradas diversas marcas de sangue pelo chão e roupas queimadas no quintal. Em depoimento, o suspeito confessou a autoria do crime e ainda apontou outros dois envolvidos.
O caso agora será investigado diretamente pela Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já esteve no local para apurar a cena do crime.
Motivo do Crime
Segundo um outro suspeito envolvido no crime, a jovem foi morta após fazer uma live nas redes sociais criticando a qualidade da maconha vendida por uma facção criminosa da região. A vítima ainda teria feito um sinal com as mãos, em alusão a uma organização rival.