saiba o que diz Gusttavo Lima sobre apreensão de avião na operação que prendeu a influenciadora
Gusttavo Lima se pronunciou após a apreensão de um avião ligado à sua empresa, a Balada Eventos e Produções, durante a Operação Integration, que também resultou na prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra.
O avião, que aparece nos registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) como pertencente à empresa do cantor, foi alvo da operação que confiscou diversos bens, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.
Em nota oficial divulgada por sua equipe, foi esclarecido que a aeronave, prefixo PR-TEN, já havia sido vendida para a empresa J.M.J Participações, embora ainda esteja registrada como propriedade da Balada Eventos no sistema da Anac.
“A BALADA EVENTOS, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN foi vendida por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC, para a empresa J.M.J Participações. Portanto, a empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”, informou a equipe do cantor.
A operação policial que resultou na apreensão do avião teve como foco desarticular uma rede de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. De acordo com o registro da Anac, a J.M.J Participações, que agora opera a aeronave, também é proprietária de um helicóptero apreendido na mesma operação em Campina Grande. A J.M.J é de propriedade de Jorge Costa Guimarães Júnior, Júlio César Lago Guimarães e Marco Antônio Lago Guimarães.