Elevador cai com seis pessoas e deixa soldado ferido em entrega de reforma hospitalar
soldado ferido e os demais, que estavam no elevador, faziam a segurança do presidente do Paraguai
Um soldado se feriu durante a queda de um elevador com seis pessoas no Hospital Militar Central, em Assunção, no Paraguai. O incidente aconteceu nessa sexta-feira (4), durante a entrega da reforma realizada no local. Seis soldados estavam no elevador e um deles ficou ferido.
Segundo o site paraguaio, ABC Color, o presidente Santiago Peña e o Ministro da Defesa Nacional do Paraguai, Óscar Gonzáles, participaram da cerimônia. Ao jornal local, Gonzáles teria dito que a queda aconteceu devido a uma falha técnica no elevador.
“Tivemos uma pane no elevador e o diretor está resolvendo”, afirmou. A princípio, o soldado ferido teve lesões no joelho, mas não há informações detalhadas sobre o estado de saúde.
O soldado ferido e os demais, que estavam no elevador, faziam a segurança do presidente do Paraguai. Esta não é a primeira vez que o elevador apresenta falhas. No ano passado, um homem ficou preso durante uma pane.
Ao jornal local, o Ministro da Defesa Nacional do Paraguai afirmou que as causas do incidente e as manutenções realizadas no elevador serão verificadas.