Sobrinho mata a tia para roubar gás em Ibirité, na Grande BH; PM suspeita de abuso sexual
Rosinei Quirino, de 47 anos, foi encontrada já sem vida, nua, no chão da cozinha da casa dela, no bairro Jardim do Rosário
A mulher encontrada morta neste sábado (23) enrolada em panos em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi assassinada pelo sobrinho, que buscava roubar o botijão de gás dela para vender e comprar drogas.
Rosinei Quirino, de 47 anos, foi encontrada já sem vida, nua, no chão da cozinha da casa dela, no bairro Jardim do Rosário. Ela foi brutalmente agredida com socos na cabeça e sofreu enforcamentos dados pelo sobrinho, identificado como Wenderson Augusto Quirino da Silva, de 22 anos.
O jovem foi preso em Mário Campos e foi espancado por populares que souberam do crime. Quando a PM chegou, todos os que agrediam o suspeito fugiram. Ele é dependente químico e afirmou à reportagem da Itatiaia que estava drogado no momento do crime.
A Polícia Militar suspeita, ainda, de que o suspeito abusou sexualmente da tia. Ele disse à reportagem que “ela queria”, mas versão não condiz com a realidade.