Homem é preso suspeito de matar mulher com pancadas na cabeça na Grande BH
De acordo com apuração da PM, o suspeito vendia entorpecentes em um conjunto de prédio em Contagem e teria tido um desacerto com a vítima.
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher de cerca de 50 anos com pancadas na cabeça, dentro de um condomínio no bairro Buganville, em Contagem, na Grande BH, na madrugada deste domingo (30).
Segundo a apuração inicial da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e teve um desacerto com o suspeito, que venderia entorpecentes no conjunto de prédios. Ainda de acordo com a polícia, depois de agredir e matar a mulher, ele teria jogado o corpo em uma estrada vicinal, que leva para a LMG 808, no bairro Darcy Ribeiro.
Depois do corpo ter sido encontrado já pela manhã, os policiais conversaram com testemunhas e acabaram encontrando o suspeito no condomínio. Ele confessou o crime, mas não entrou em detalhes da motivação, e vai ser levado para o sistema prisional.
Os militares ainda entraram em contato com diversas pessoas que poderiam ser parentes da vítima, e não encontraram. Com isso, a mulher até o momento não foi identificada.
A polícia civil vai investigar o caso.