PCDF prende autor de latrocínio
A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio da 30ª DP, prendeu em flagrante um homem, de 45 anos, por ter praticado crime de latrocínio contra um homem, de 51 anos.
De acordo com as investigações, a vítima saiu de casa para trabalhar, como mototaxista, na tarde do dia 1º de agosto deste ano, em São Sebastião/DF e não retornou para casa. Na manhã do dia 2 de agosto, ao tomarem conhecimento do desaparecimento do homem, os policiais da 30ªDP realizaram várias diligências e conseguiram identificar um suspeito, que teria solicitado a última corrida de mototáxi. Ele foi conduzido à delegacia e durante a entrevista, admitiu ter desferido golpes de faca e depois pauladas na cabeça da vítima, subtraindo sua motocicleta. O suspeito levou os Agentes ao local onde deixou o corpo, o qual foi localizado.
O acusado foi preso em flagrante pela prática de Latrocínio consumado. A motocicleta foi localizada em um Posto de Combustíveis, em São Sebastião e apreendida.
Ele foi conduzido à Carceragem da PCDF, onde, em Audiência de Custódia, permaneceu preso em decorrência da conversão de Prisão Flagrante em Prisão Preventiva.
Assessoria de Comunicação/DGPC