Adolescente é morta com tiros na cabeça enquanto passava na frente de bar em BH
Um motociclista a teria chamado pelo nome quando a jovem passava pela Rua São Francisco de Assis; de acordo com testemunhas, ao se virar para responder, foi atingida pelos disparos.
Uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros no final da tarde desta terça-feira (5) na Ocupação “Dandara”, altura do bairro Trevo, região da Pampulha, em Belo Horizonte.
A vítima foi surpreendida por dois tiros na região da cabeça, quando passava em frente a um bar. O óbito foi confirmado pelo SAMU.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava com sua irmã em casa. Em um determinado momento, ela saiu da residência.
Um motociclista a teria chamado pelo nome quando a jovem passava pela Rua São Francisco de Assis e, de acordo com testemunhas, ao se virar para responder, foi atingida pelos disparos.
A irmã foi avisada por telefone sobre o acontecido. A perícia encontrou cápsulas de arma de fogo deflagradas ao redor do corpo.
Segundo familiares, a vítima era usuária de drogas e não possuía nenhum tipo de relacionamento. Eles não souberam dizer se a jovem possuía alguma inimizade na região.
A Polícia Civil investiga o caso.