Avô suspeito de estuprar netas de 6 e 10 anos é detido em Patrocínio
As crianças relataram às professoras da escola onde os abusos cometidos pelo avô; as funcionárias acionaram o Conselho Tutelar e o suspeito foi preso em flagrante
Um homem, de 43 anos, foi preso na última quinta-feira (18) suspeito de estuprar suas netas de 6 e 10 anos em Patrocínio, no Triângulo Mineiro. As vítimas teriam relatado os abusos a professoras da escola onde estudam, que acionaram o Conselho Tutelar.
De acordo com as menores o avô passava a mão nas partes íntimas das meninas e se masturbava na frente delas. A Polícia Militar abordou o suspeito, que negou as acusações. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
As crianças receberam atendimento médio e estão sob cuidados do órgão de proteção a crianças e adolescentes.
Em nota, a PCMG confirmou que ‘o suspeito teve a sua prisão em flagrante delito ratificada pela delegada plantonista, que representou pela prisão preventiva no ato da lavratura, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça’.
De acordo com o órgão, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Patrocínio dá continuação a investigação do caso.