BRB entrega 45 agências e moderniza atendimento aos clientes

BRB entrega 45 agências e moderniza atendimento aos clientes

Unidades novas ou reformadas foram disponibilizadas no país desde a implantação do novo modelo de varejo, sendo 17 pontos de atendimento inaugurados no DF só no primeiro semestre deste ano

O BRB inaugurou, só no primeiro semestre deste ano, 17 pontos de atendimento no Distrito Federal. A iniciativa segue em linha com o planejamento estratégico do banco para expansão de sua presença física e melhoria de suas instalações, a partir da inserção  da experiência digital no atendimento físico.

Desde a implantação do novo modelo de varejo, 45 pontos de atendimento foram entregues à população, entre novas agências e unidades reformadas. Além dos lançamentos do último semestre, o BRB entregou outras 28 unidades novas ou reformadas desde o lançamento do modelo, totalizando 45 agências no DF e em outras unidades da Federação.


 “A expansão e a modernização das nossas agências, juntamente com investimentos em atendimento digital, são fundamentais para oferecer um serviço de excelência e acompanhar as necessidades de um mercado em constante evolução”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Consideramos essencial trabalhar junto aos estados para onde levamos as agências do BRB, conhecer as necessidades da região, contribuir com serviços que levam mais qualidade de vida à população, além de colaborar para o fomento e o desenvolvimento econômico.”


Geraldo Naves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *