BRB recebe quatro prêmios em festival de marketing em Portugal
Banco de Brasília foi reconhecido no evento Prêmios Lusófonos da Criatividade
O Banco de Brasília (BRB) recebeu quatro prêmios no festival Prêmios Lusófonos da Criatividade, de Portugal. A premiação é voltada a homenagear os destaques do mercado de marketing e comunicação dos países de língua portuguesa. As conquistas resultaram do processo de ativação da marca BRB na edição 2024 do Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo.
O banco alcançou duas medalhas de prata, uma de ouro e uma chamada Gran Prix, que é a de maior prestígio. O BRB foi premiado nas categorias Design Experimental, Marketing Relacional, Eficácia em ativação e Ativação de Eventos.
“Para nós é motivo de orgulho receber o reconhecimento, especialmente pelo fato de ele estar relacionado à experiência do cliente, que é o centro de tudo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
A presença e a ativação do BRB no Web Summit tiveram como objetivo materializar a transformação digital do banco. O estande premiado teve como tema geral o automobilismo, sendo o BRB o maior banco patrocinador da modalidade no Brasil. O espaço proporcionou diversas experiências imersivas ao público.
Uma das atrações que encantou os visitantes foi o simulador de carro de corrida com rankeamento de tempo e premiação para quem conseguisse o melhor tempo, dos três dias, com um par de ingressos para o GP de São Paulo de F1.