Durante coletiva, o jogador de 32 anos revelou que mandava imagens da torcida para a esposa e não via a hora de estar jogando pelo Vasco.
“Eu sempre me imaginei jogando no Vasco. Nas redes sociais, ínumeras vezes eu mandava vídeo para minha esposa da torcida do Vasco. Vivia mandando para ela ‘olha só que linda a torcida. Espero um dia estar lá jogando’ e mais ou menos cinco ou seis meses atrás a gente conversou como família e eu coloquei esse desejo de voltar para o Vasco. Obviamente, a partir daí, as conversas com presidente fluíram.”
Confira outras respostas do jogador:
Agradecimento para Pedrinho
“O Vasco fez de tudo para que eu pudesse estar aqui. O Presidente fez de tudo. Eu agradeço muito por isso. Muitas coisas envolvem esse retorno e o amor ao clube é o principal”.
Gratidão
“Vivi toda a minha infância e adolescência no Vasco. Sempre deixei claro toda a gratidão que tenho pelo Clube. Agora volto com 32 anos. Espero participar de muitas coisas boas, que eu acredito que irão acontecer”.
Relação com a torcida
“Tenho uma relação de carinho e respeito pela torcida do Vasco. É uma torcida muito apaixonada e diferente de tudo nos lugares por qual passei. Representa muita coisa para mim”.
Fato Novo com informações: Metrópoles