Detento fica entalado em grade após tentativa de fuga de delegacia

Detento fica entalado em grade após tentativa de fuga de delegacia

Um homem de 19 anos protagonizou uma cena inusitada na noite da última quinta-feira (4) ao tentar escapar da 6ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O preso, detido por crime de Maria da Penha contra a própria mãe, acabou ficando entalado nas grades da cela durante a tentativa de fuga.

Segundo informações do G1, o homem teria passado a cabeça por uma abertura na grade da cela, mas ao tentar passar o corpo todo, ficou preso nas ferragens. A cena inusitada mobilizou a equipe plantonista da delegacia, que acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate do preso.

O homem deu uma explicação curiosa para a tentativa de fuga: “Eu botei a cabeça aqui. Não tinha nada para fazer”. Apesar da situação inusitada, os bombeiros conseguiram resgatar o preso com segurança, que não sofreu nenhum ferimento.

A Polícia Civil informou que está apurando o caso e que medidas serão tomadas para evitar que novas tentativas de fuga aconteçam. As autoridades afirmaram que estão “adotando as medidas necessárias para diminuir o espaço existente, a fim de evitar a repetição de situações semelhantes”.

Please follow and like us:

Clique abaixo e leia também