Homem suspeito de estuprar meninas de 4 e 9 anos é preso em Santo Antônio do Descoberto
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, com apoio da Polícia Militar, cumpriu, no dia 17 de julho, mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de investigado por crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de 4 e 9 anos de idade. O indivíduo foi localizado após ter dado entrada em hospital, ferido por uma facada, provavelmente desferida pelo pai de uma das crianças, o qual ainda não foi localizado.
A Polícia Militar encaminhou a genitora das crianças para a delegacia, onde ela informou que as crianças foram abusas sexualmente possivelmente na última quinta-feira. No início da madrugada do dia 17, após tomar conhecimento dos fatos, a genitora encaminhou as duas menores para o hospital municipal, onde o médico constatou as lesões.
Diante dos fatos e por ter cessado o período flagrancial, a autoridade policial de Santo Antônio do Descoberto representou imediatamente pela prisão preventiva do autor. Preso, o homem confessou o crime em relação à criança de 4 anos de idade, mas negou os fatos em relação à criança de 9 anos. A investigação segue em andamento.