Barra Pesada

.

 

giff completo


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

728X90 HAPPY HOUR

Presa grávida tenta entrar no Presídio de Ituiutaba com drogas nas partes íntimas e no estômago

Segundo Depen-MG, detida confessou ter engolido várias porções de maconha e que o propósito seria evacuar ou vomitar a substância no interior da cela em que fosse alojada.

O Departamento Penitenciário de Minas Gerais, por meio da assessoria de inteligência do Presídio de Ituiutaba, divulgou nesta sexta (2), que conseguiu evitar a entrada de pouco mais de meio quilo de drogas na unidade. Elas estavam sendo transportadas no corpo de uma presa que seria admitida, após flagrante de por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações do Depen-MG, há um tempo presas originárias de Ituiutaba estavam sendo monitoradas, em virtude da informação de que tentariam ser admitidas no presídio portando substâncias ilícitas introduzidas nas partes íntimas ou ingeridas.

Nesta semana, uma presa que foi admitida por flagrante de tráfico ilícito de drogas, durante conversa informal sobre a prisão, ao ser informada que seria encaminhada para o Pronto Socorro Municipal para exame médico, relatou que estaria grávida e se mostrou apreensiva com o referido procedimento.

Ao tomar conhecimento de que seria encaminhada ao hospital a presa espontaneamente confessou ter engolido várias porções de maconha e que o propósito seria evacuar ou vomitar a substância no interior da cela em que fosse alojada.

Após passar por exame físico no Hospital São José, foram retirados das partes íntimas da presa, dois invólucros, sendo um de maconha e outro de cocaína, pesando cerca de 120 gramas.

A presa ainda passou por exames complementares onde foi constatada a gravidez e também a presença de vários corpos estranhos no estômago. Ela permaneceu internada até evacuar 75 invólucros de formato ovalado de maconha, pesando cerca de 400 gramas e um conector de carregador de celular.

A presa foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

seg-202_00000--pronto.gif

banner.jpg

Please publish modules in offcanvas position.