Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

VÍDEO - Vereador e presidente da câmara trocam agressões durante sessão na Bahia - O pau comeu...

A Câmara de Acajutiba, na Bahia, foi palco de agressões físicas e verbais durante sessão realizada na noite da última quarta-feira (6).

O presidente da casa, Reginaldo Neres (PSD) trocou empurrões com um vereador.

Tudo começou quando Neres informou que faria a eleição da mesa diretora apenas com membros da própria chapa, o que irritou alguns vereadores.

Silvio dos Santos (PP) questionou a decisão e disse que “não aceitava de forma alguma” o requerimento do presidente da câmara, dando início a um bate-boca.

Diante da ordem de Neres para que a sessão continuasse, José Edson Dias (MDB) bateu na mesa, pediu “respeito” e garantiu que a eleição não seria realizada.

O vereador foi até o plenário, pegou alguns documentos e os rasgou. “O senhor me respeite e respeite os vereadores dessa casa, seu filho da p…”, disparou, enquanto destruía os papéis.

Episódio termina em agressões Mesmo após o entrevero, Neres deu início à votação, mas Dias voltou ao plenário, quebrou alguns objetos e tentou atingir com tapas o presidente da câmara, que revidou com um empurrão.

A sessão foi interrompida momentaneamente após o episódio. Nem os políticos e nem a Câmara de Acajutiba se manifestaram sobre o ocorrido.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.