Barra Pesada

.

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Por causa de R$ 40, briga em bar termina com homem morto, no bairro Santa Inês, em BH

Briga teria começado devido a uma diferença de valores na conta. Homem foi atingido por uma facada, chegou a ser atendido mas morreu no hospital.

Uma briga generalizada entre clientes e funcionários de um bar terminou em morte, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Santa Inês, Região Leste da capital. A confusão teria começado após um dos clientes questionar o valor total da conta, que estaria R$ 40 mais cara do que ele imaginava. Um dos clientes, Everton, de 39 anos, +teria sido atingido por uma facada na região do abdômen, chegou a ser atendido mas não resistiu e morreu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os clientes envolvidos na briga chegaram ao local por volta das 20h30. Às 23h30 eles pediram a conta. Na hora de realizar o pagamento, eles discordaram do valor e pediram para que a conta fosse refeita. Segundo a versão dada aos policiais pelos funcionários, a briga começou quando uma das mulheres pediu ao garçom que refizesse o cálculo dos valores pela quarta vez.

Indignado, o garçom disse ao dono do bar que não atenderia mais a mesa. Insatisfeita com a situação, a cliente começou a discutir com o trabalhador. Os seus amigos também entraram na confusão e foram até a parte de dentro do estabelecimento para agredir o trabalhador.

Ainda segundo a versão dos funcionários do bar, os clientes usaram as cadeiras na agressão. Até a cozinheira do local foi agredida com uma cadeirada. O pai do dono do bar, que também estava envolvido na confusão, confirmou aos policiais a versão dada pelos funcionários e ainda disse que tentou apaziguar a situação, levando todos para fora do estabelecimento.

Versão dos clientes aos policiais, uma das mulheres disse que a discussão começou entre o grupo de clientes, devido a diferença no valor da conta. O garçom teria perdido a paciência com o grupo e desistido de fazer o atendimento.

Ao ouvir as reclamações, as duas mulheres foram tirar satisfação com o funcionário. A briga foi até dentro do bar. O dono do estabelecimento empurrou uma das mulheres até o lado de fora, quando a discussão aumentou. A versão foi confirmada por um dos homens envolvidos e reforçou o tratamento grosseiro do garçom.

Morte

Ainda não se sabe ao certo como Everton de Faria Santos foi atingido. A vítima estava na confusão e foi acertada com um golpe de um objeto perfurante. O homem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII pela viatura policial. Segundo os médicos informaram aos militares, o objeto teria atingido a região entre o abdômen e o fígado. Ele morreu no hospital.

O proprietário do bar estava com um ferimento no dedo da mão direita. Segundo ele, a lesão foi causada devido a um caco de vidro de um dos copos que foram quebrados. Ele recusou a assistência médica, alegando que faria depois. Uma perícia será feita para indicar se o corte foi realmente causado por vidro ou uma faca.

A Polícia Civil recolheu uma faca que pode ter sido usada como arma para a morte de Everton.

Nenhuma das testemunhas disse ter visto o momento em que a vítima foi atingida pela faca. Todos foram levados à delegacia para que fossem ouvidos pelo delegado.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.