Barra Pesada

.

 

Banner_GDF

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

Polícia Federal deflagra operação de combate ao abuso sexual envolvendo criança ou adolescente

Ação cumpre Mandado de Busca e Apreensão na capital de Rondônia.

 Porto Velho/RO – A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (26/4), a Operação Dirty Drive, que investiga crimes relacionados a materiais de abuso sexual infanto-juvenil na internet. Policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um endereço na capital rondoniense.

 As investigações tiveram início neste mês, a partir de relatórios enviados pelo NCMEC (National Center for Missing and Exploited Children) à Polícia Federal de Rondônia. O NCMEC é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que recebeu apoio do Governo norte-americano para estabelecer um mecanismo centralizado de recebimento de “denúncias” sobre crimes relacionados a abuso sexual infantil e desaparecimento de crianças.

 Nessa linha, a PF, através de técnicas especiais de investigação, conseguiu identificar o responsável pela aquisição e armazenamento de vasto conteúdo relacionado a materiais de abuso sexual infanto-juvenil. 

 A Justiça Estadual expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na residência do investigado. Foram apreendidos dispositivos eletrônicos, como computadores, tabletes e celulares, que foram utilizados no crime, resultando na prisão em flagrante do investigado pela prática do delito de armazenamento de conteúdo pornográfico infanto-juvenil.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.