Barra Pesada

.

 

GDF.gif 

 

Barra Pesada

Perseguição policial termina com prisão de jovens, operação Minas em Segurança

Narração da ocorrência 

Geraldo Naves

Perseguição policial termina com prisão de jovens na Avenida Rondon Pacheco em Uberlândia PM realizava a Operação 'Minas em Segurança - feriado prolongado' quando, ao fazer abordagem a veículo suspeito, o motorista fugiu. Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos; ninguém ficou ferido.

Um jovem de 25 anos e outro de 26 foram presos e 150 barras de maconha apreendida na noite dessa quinta-feira (29) após perseguição policial em Uberlândia.

A ação começou no Bairro Shopping Park e, segundo a Polícia Militar (PM), fez parte da Operação "Minas em Segurança - feriado prolongado". Equipes de inteligência da cidade receberam informações de um carro com drogas. Durante a abordagem, os dois rapazes não respeitaram a ordem de parada policial e fugiram.

Foram cerca de 20 minutos de perseguição com movimentação intensa de viaturas na Avenida Rondon Pacheco, uma das mais movimentadas do município. "Durante esse percurso, eles tentaram jogar boa parte da droga fora, mas foram pegos", comentou o tenente Vinícius Torres.

Os criminosos foram capturados depois de entrarem com o carro no estacionamento de um restaurante. "Nossas guarnições relataram que eles também fizeram disparos, mas ninguém ficou ferido", acrescentou o tenente.

Além da droga, a PM apreendeu uma balança usada para pesagem da droga, celulares e cerca de R$ 6 mil em dinheiro.

Os jovens e o material foram encaminhados para a delegacia de plantão. "A possibilidade é de que a droga era oriunda do Paraguai e que seria distribuída em toda a cidade", concluiu o tenente.

Barra Pesada

Please publish modules in offcanvas position.