Barra Pesada

.

 

Banner_GDF

 

 

Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2261

Homem é preso com cartuchos, munições e mais de R$ 255 mil em Curvelo MG

Segundo a Polícia Militar, o dinheiro estava escondido dentro de um guarda-roupa. O autor já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Um homem de 54 anos foi preso no Centro de Curvelo na noite desse sábado (28), suspeito de associação ao tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu denúncias de que o autor estava com arma de fogo e munições em casa.

De acordo com a PM, o homem autorizou a entrada dos militares na casa onde estava e apresentou nervosismo ao ser questionado se teria algum objeto ilícito no imóvel. Durante as buscas, foram encontrados mais de R$ 255 mil em dinheiro dentro de um guarda-roupa, sendo que algumas notas estavam manchadas de tinta.

Ainda segundo a polícia, o homem disse que o dinheiro era fruto do seu trabalho como mototaxista na cidade e que estava guardando há mais tempo, mas que não sabia informar a quantia exata. De acordo com a PM, ele confessou que não havia declarado a quantia para a Receita Federal.

A polícia também encontrou do lado de fora da residência, escondidos dentro de uma sacola, 50 cartuchos calibre 22 intactos e seis munições calibre 32. Conforme a polícia, o suspeito assumiu que as munições eram dele.

O homem, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

 Abertura-Barra-Pesada-GIF-007.gif

 

 

capital-ondonto-6-GIF.gif

Please publish modules in offcanvas position.