Brasil

PRF - mais de 123 Kg de Maconha e Skunk, em Rondonópolis/MT e em Uberlândia quase uma tonelada de maconha
- Geraldo Naves
- Acessos: 196
A droga seria levada de Campo Grande/MS e entregue em Primavera do Leste/MT
Na madrugada de 30 de novembro, do ano de 2020, por volta das 03 horas, no km 58 da BR 163, no município de Rondonópolis/MT, a equipe da PRF abordou o veículo FORD/Focus conduzido por um homem de 37 anos.
Na abordagem, o condutor se apresentou bastante nervoso, o que levou os PRFs a realizarem uma busca no interior do veículo, onde foi encontrada grande quantidade de droga, sendo 76 tabletes de maconha e 120 pacotes de Skunk, totalizando 123,2 kg.
O condutor alegou que pegou a droga em Campo Grande/MS e levaria até Primavera do leste/MT recebendo certa quantia em dinheiro, pelo transporte.
Diante dos fatos expostos, o mesmo foi preso em flagrante como AUTOR do crime de Tráfico de drogas e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Uberlândia MG
Quase 1 tonela de maconha é apreendida dentro de caminhão betoneira em Uberlândia; motorista foi preso Segundo a PM, policiais encontraram o veículo atrapalhando o trânsito em uma avenida da cidade na noite desta sexta-feira (11).
Um motorista, de 48 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (11), no Bairro Esperança em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele transportava quase 1 tonela de maconha em um caminhão betoneira.
Conforme os militares, durante patrulhamento no área, foi encontrado um caminhão betoneira atrapalhando o trânsito na Avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. De acordo com os policiais, ao ser abordado, o motorsita ficou bastante assutado.
Durante buscas no veículo, foram localizados 989 kg de maconha distribuídos em 51 pacotes e 36 barras dentro da betoneira.
O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto com o caminhão apreendido e a droga.
Uma companhia terceirizada contratou o motorista para levar o caminhão do estado do Pará para São Paulo e que desconhece o fato registrado pela PM.
Fonte: PRF