Barra Pesada

.

 

giff completo


Geraldo_Naves_com_fundo.jpg

 

728X90 HAPPY HOUR

A Polícia Federal fechou um laboratório de cédulas falsas no distrito de Caponga, município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza

Polícia Federal fecha laboratório de cédulas falsas na Grande Fortaleza e prende foragido da Justiça Segundo a Polícia Federal, o laboratório fechado é considerado um dos maiores de falsificação de cédulas do Brasil.

A Polícia Federal fechou um laboratório de cédulas falsas no distrito de Caponga, município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (24). Um foragido da Justiça apontado como chefe de organização criminosa foi preso. Segundo a Polícia Federal, o laboratório fechado é considerado um dos maiores de falsificação de cédulas do Brasil.

A ação dá continuidade ao combate às organizações criminosas responsáveis pela falsificação e distribuição de moeda falsa no país, e contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais. O suspeito preso estava foragido da Justiça de Ituiutaba/MG.

Conforme a PF, o preso já teve um outro laboratório de falsificação de cédulas, que foi desarticulado em outubro de 2020, em Minas Gerais, na deflagração da Operação Triângulo das Bermudas.

Após a ação do ano passado, o suspeito fugiu para o Ceará, onde continuou no mesmo crime e, segundo a PF, aprimorou a produção de cédulas falsas, além de produzir cartões clonados, cartões cidadão e comprovantes de residência (utilizados para invadir contas bancárias de terceiros), além de documentos de identificação civil falsificados.

A Polícia Federal destaca que continua com as ações de combate às organizações criminosas, sendo que de 2019 até hoje, já apreendeu um montante superior a R$ 9.38 milhões em cédulas falsas, nas ações de combate às falsificações de moeda.

 

seg-202_00000--pronto.gif

banner.jpg

Please publish modules in offcanvas position.